Saiba como acompanhar na TV a estreia do Brasil no Mundial de Handebol

Saiba como acompanhar na TV a estreia do Brasil no Mundial de Handebol
Divulgação/CBHb

O Mundial de Handebol Masculino começa nesta quarta-feira (11), na França, e o Brasil começa sua trajetória justamente contra os donos da casa, atuais campeões mundiais e vice olímpicos. Você pode acompanhar toda a campanha da seleção brasileira ao vivo na TV, já que o campeonato terá a transmissão dos canais SporTV e ESPN.

Às 17h45 dessa quarta-feira, dia 11, o Brasil entra em quadra contra a poderosa França. A partida será transmitida pelo SporTV 2, na ESPN+ e na plataforma online WatchESPN.

LEIA MAIS:
SELEÇÃO MASCULINA DE HANDEBOL GARANTE VICE EM TORNEIO PRÉ-MUNDIAL
SELEÇÃO MASCULINA DE HANDEBOL É CONVOCADA PARA O MUNDIAL; CONFIRA A LISTA

Em busca de fazer história, a Seleção Brasileira de Handebol Masculino inicia hoje a disputa do Mundial de Handebol. O adversário não é dos mais fracos, mas o fã da bola na mão pode ficar animado. O campeonato terá transmissão ao vivo no Brasil nos canais SporTV, que transmitiu também as finais da Liga Nacional Masculina e Feminina, e pelos canais ESPN.

No Grupo A, o Brasil enfrentará na primeira fase além da França, Polônia, Japão, Rússia e Noruega, no considerado “grupo da morte”. Após o melhor resultado na história em olimpíadas conquistado na Rio-2016, a seleção vem embalada para novamente surpreender os europeus.

Convocados por Washington Nunes, treinador que assumiu a seleção depois da saída de Jordi Ribera após os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, o grupo garantiu o vice campeonato da Yellow Cup, torneio preparatório para o mundial, vencendo a Eslováquia e a Romênia, tendo o único revés contra a Suíca, na final.

VEJA A TABELA DO BRASIL NA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO:

Quarta-feira (11): 17h45 – França x Brasil
Sábado (14): 11h45 – Brasil x Polônia
Domingo (15): 17h45 – Brasil x Japão
Terça-feira (17): 11h – Noruega x Brasil
Quinta-feira (19): 11h – Rússia x Brasil



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.