A torcida do Atlético-MG não soube lidar com Patric capitão da equipe

patric
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG e Bayer Leverkusen se enfrentam pela Flórida Cup, em um amistoso preparatório para o decorrer do ano de 2017. É a primeira partida do Galo no ano, mas com um time completamente alternativo, formado em sua maioria por jogadores da base e reforçado por Patric, Carlos e Lucas Cândido (que também são da base) e coube ao jogador polivalente a responsabilidade de ser capitão da equipe, claro que os torcedores do alvinegro não souberam lidar com a situação. 

Patric vive um misto de amor e ódio com a torcida do Atlético-MG, o jogador que no início da temporada passada foi adorado por Diego Aguirre começa novamente o ano em alta, isso porque foi o escolhido para ser o capitão da equipe que representa o Galo na Flórida Cup, competição que o time levou em 2016.

LEIA MAIS:
VÍDEO: NOVO REFORÇO DO ATLÉTICO-MG, FELIPE SANTANA “MITA” PASSANDO O NATAL NA CASA DE CRUZEIRENSES
A TORCIDA DO ATLÉTICO-MG NÃO SOUBE LIDAR COM HYURI E PRATTO “CURTINDO” NA PRAIA

Nesta primeira partida, que não contou com a presença dos titulares um fato chamou a atenção da torcida do alvinegro mineiro, Patric como capitão da equipe. Claro que o fato não passou despercebido pela massa atleticana que logo soltou vários comentários no Twitter.

Confira a repercussão da torcida do Atlético-MG com Patric capitão da equipe na Flórida Cup:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.