Jacaré aceita lutar com lutador menos ranqueado e chama campeão de frouxo

jacare

Lutador da X- Gym, Jacaré aceitou enfrentar lutador menos ranqueado, Tim Boetsch, no UFC 208 que ocorrerá em 11 de fevereiro no Brooklyn. Entre as justificativas para o aceite, está no fato de Michael Bisping, atual campeão da categoria, estar “fugindo” do combate, fato que levou Jacaré a chamá-lo de frouxo.

Leia mais.

DANA WHITE REVIDA DECLARAÇÕES DE MERYL STREEP E A CHAMA DE “SENHORA ESNOBE”

PRAIA DE QUINTÃO RECEBE O PRIMEIRO EVENTO DE MMA DO ANO NO LITORAL GAÚCHO, O BEACH FIGHT QUINTÃO MMA

Embora não seja a luta que Jacaré esperava, enfrentar Boetsch irá fazer com que o brasileiro não fique muito tempo fora do octógono, eis que não havia opções de adversário, pois Luke Rockhold e Whittaker estão machucados, Weidman não está em tempo de retornar e, como dito acima, Bisping foge da luta como o vampiro da cruz.

Jacaré tem a consciência de que ficar muito tempo longe das lutas é prejudicial, pois todas as pessoas que ficaram muito tempo inativas não se deram bem nos respectivos retornos.

O brasileiro tem a paciência que deve ter um bom lutador e chegou a afirmar, segundo o site Combate.com, que o cinturão irá acontecer quando tiver que acontecer. E que tem a intenção de pegar todo mundo, enfileirar a divisão toda.

Mesmo estando atrás no ranking apenas de Bisping, Romero e Rockhold, Jacaré sabe que Tim Boestch é bom lutador e que pode ser uma grande encrenca, é o que podemos verificar em sua declaração:

” Ele é uma encrenca, um cara duríssimo. O Boetsch não é luta fácil para ninguém, estou muito ligado nas habilidades dele. É um cara muito forte, com bom wrestling, mãos pesadas. Tenho que entrar ligado. Se eu piscar, poderei dar uma piscada longa, daquelas de acordar depois de muito tempo (risos). Vou montar uma boa estratégia boa para anular todas as armas dele. O objetivo é sempre levar para o chão e finalizar, mas posso acabar com a luta antes da hora (risos)”

O que não tenho dúvidas é que teremos pela frente uma grande luta.

Aurelio Mendes – twitter @amon78