Home Futebol Saiba quais são os maiores chocolates da história dos clássicos paulistas

Saiba quais são os maiores chocolates da história dos clássicos paulistas

Não é a toa que quando um time toma um CHOCOLATE do seu rival, fica marcado na história. Algumas marcantes, outras talvez não, mas os torcedores usam esses resultados até hoje para tirar um sarro daquele seu amigo. O Torcedores.com listou algumas goleadas que ninguém esquece. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
RELEMBRE OS MAIORES CHOCOLATES APLICADOS PELO PALMEIRAS
5 CHOCOLATES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DO FUTEBOL
5 CHOCOLATES QUE DERRUBARAM TREINADORES DE FUTEBOL EM 2016
8 JOGADORES QUE JÁ APLICARAM CHOCOLATES QUASE “SOZINHOS”

  • PALESTRA ITÁLIA 8 x 0 CORINTHIANS
, no estádio Parque da Antarctica Paulista (como o estádio do Palmeiras era chamado na época), o Palestra Itália-SP aplicou um CHOCOLATE em cima do Corinthians com placar de 8 a 0, pela Fase 2º Turno do Torneio Rio-São Paulo 1933.

 

  • SÃO PAULO 6 x 0 PALESTRA ITÁLIA

Em 6 de Março de 1939, o São Paulo aplicou um sonoro CHOCOLATE em cima do Palestra Itália-SP por 6 a 0, no Parque Antártica Paulista, na fase única do Campeonato Paulista 1938. Com este resultado, o São Paulo quebrou uma sequência de 3 jogos sem vitória no confronto no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
  • PALESTRA ITÁLIA 8 X 0 SANTOS

Em 11 de Dezembro de 1932, no Campo do São Bento – Sorocaba/SP, o Palestra Itália-SP venceu com facilidade o Santos com placar de 8 a 0, pela fase única do Campeonato Paulista 1932.

  • SANTOS 0 X 11 CORINTHIANS

Em 11 de Julho de 1920, no estádio da Vila Belmiro, o Corinthians atropelou o Santos (11 a 0), pela fase única do Campeonato Paulista 1920.

  • SÃO PAULO 9 X 1 SANTOS

O São Paulo aplicou uma goleada sobre o Santos com placar de 9 a 1, no Pacaembu, pela fase única do Campeonato Paulista 1944. O Tricolor ampliou a sequência de 8 jogos sem derrota para o rival no Campeonato Paulista.

  • SÃO PAULO DA FLORESTA 6 X 1 CORINTHIANS

Em 10/09/1933, o São Paulo da Floresta goleou o Corinthians por 6 a 1, no Chácara da Floresta, pela fase do 2º Turno do Torneio Rio-São Paulo 1933.

PUBLICIDADE
  • CORINTHIANS 6 X 1 SÃO PAULO

No 22 de Novembro de 2015, o Corinthians aplicou um CHOCOLATE em cima do São Paulo pelo placar de 6 a 1, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro 2015. Cristian, Edu Dracena, Lucca, Bruno Henrique e Ángel Romero (2), pelo Corinthians, e Carlinhos, do São Paulo construíram o placar.