Sacramento Kings “trolla”, e consegue votos para seu jogador no All-Star Game

IMG_1142

Todos os anos a NBA reserva um fim de semana para o “All-Star Weekend”, quando diversos jogadores se encontram nos três dias de programação. Esses dias são reservados para a descontração, como os desafios de habilidades, o concurso de três pontos, enterradas, entre outros. Mas o grande momento do evento é o jogo das estrelas.

Para selecionar os jogadores do All-Star Game, os torcedores votam em seus jogadores favoritos, e os mais votados formam as seleções de cada continente. Esse ano haverá uma mudança, os jogadores e jornalistas também terão direito a voto. Os fãs ficam com 50% dos votos, enquanto atletas e membros da imprensa com 25% cada.

LEIA MAIS: “DISASTER DRAFT”: VOCÊ SABE O QUE É?

Pensando em selecionar o maior astro do time, o Sacramento Kings resolveu inovar. Em sua página oficial no Twitter, o time fez uma seleção dos cinco jogadores ideais na Conferência Oeste para o All-Star Game. Já que cada Tweet com o nome do jogador e a hashtag #NBAVote conta como um voto, para cada retweet os jogadores mencionados ganhariam outro voto.

 

IMG_1141

Agora que entra a jogada de mestre do Sacramento Kings. Na publicação, apenas o nome do seu próprio jogador, DeMarcus Cousins, está escrito corretamente. Dessa forma, os outros jogadores mencionados não são beneficiados, e ainda conseguem conquistar os votos desatentos dos torcedores de outros times. Muito bem pensado!