Torcedores.com Vozes da Marca

Relembre títulos conquistados após um chocolate

Vipcomm/Divulgação
Vipcomm/Divulgação

Grandes times campeões também podem ser especialistas em goleadas, os famosos chocolates. E nós vamos lembrar algumas dessas equipes que comandaram verdadeiros passeios no caminho rumo à glória. Confira: 

1 – Alemanha 7 x 1 Brasil – Copa do Mundo 2014

Não foi na final, mas valeu o título da Alemanha naquele Mundial. O Brasil sofreu a maior derrota de sua história e eternizou um vexame incrível no Mineirão. Melhor para os alemães, que ainda viram Klose ultrapassar Ronaldo como o maior artilheiro de todos os tempos na Copa do Mundo. Um chocolate monumental.

2 – Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta – Paulistão 2008

O Palmeiras acabou com a fila de oito anos sem títulos de maneira genial. O time então comandado por Vanderlei Luxemburgo já havia vencido a Ponte Preta por 1 a 0 no primeiro jogo da final do Paulistão 2008, em Campinas, e confirmou o título com um histórico 5 a 0.

3 – Internacional 8 x 1 Juventude – Gauchão 2008

Curiosamente, no mesmo dia em que o Palmeiras fez 5 a 0 na Ponte Preta, o Colorado ganhava o Gauchão com um placar ainda maior sobre o Juventude. Um histórico 8 a 1. Que chocolate!

4 – Barcelona 4 x 0 Santos – Mundial de Clubes 2011

O Peixe foi ao Japão em busca do sonho do título mundial, mas acabou trazendo foi um chocolate, mesmo. Não teve jeito com o poderoso Barcelona de Guardiola. E a situação ficaria pior dois anos depois, quando os times se enfrentaram em torneio amistoso na Espanha, e o Barça venceu por 8 a 0.

5 – Corinthians 7 x 1 Santos – Brasileirão 2005

Não é perseguição, amigo santista, mas o 7 a 1 do Corinthians sobre o Peixe no caminho rumo ao título nacional de 2005 foi um chocolate para a história.

6 – Santos 10 x 0 Naviraiense e Santos 8 x 1 Guarani – Copa do Brasil 2010

Está vendo, o Peixão tem uma bela história de goleadas recentes também. O time campeão da Copa do Brasil 2010 passou o rodo e distribuiu uma coleção de chocolate.

7 – São Paulo 4 x 0 Atlético-PR – Libertadores 2005

Mas chocolate em final de Libertadores é para poucos. E o São Paulo conseguiu ser tricampeão da América com estilo em 2005. 4 a 0 sobre o Furacão no Morumbi.

8 – São Paulo 5 x 1 Universidad Católica- Libertadores 1993

E acha que foi só aquele chocolate? O São Paulo garantiu o bi da América logo no jogo de ida com um 5 a 1 sobre a Universidad Católica em 1993. O segundo jogo foi apenas um protocolo para levantar a taça!

Somos a Gold & Ko. Uma nova marca de delícias, com uma proposta jovem e diferente de como fazer chocolates. Chocolate de verdade, com muito bom humor. Seu time perdeu? Chocolate traz alegria. Seu time deu um chocolate no time de seu amigo? Dê um Gold & Ko pra ele ;)


Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.