Motocross radical em prol do Natal Sem Fome

Diego Djamdjian manobra um one hand hart durante o Kartcross Solidário - Crédito: Best Trick
Diego Djamdjian manobra um one hand hart durante o Kartcross Solidário - Crédito: Best Trick

Show de freestyle motocross foi atração da 8ª edição do Kartcross Solidário, evento cuja renda será integralmente revertida para o projeto social Natal Sem Fome

 

O freestyle motocross é meio poderoso para entreter pessoas e atrair foco a diferentes fins. Inclusive ações sociais. Estas, especiais para Diego Djamdjian. O piloto disparou suas manobras em prol de causas beneficentes em diversas ocasiões. A mais recente domingo, 27 de novembro, durante o Kartcross Solidário, realizado em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.

Em 2016 o Kartcross Solidário chegou à 8ª edição. E além do freestyle motocross contou com shows musicais, sorteios e, claro, as corridas de kartcross. Entretanto, o aspecto mais importante da iniciativa é que toda a renda arrecadada será revertida para o projeto Natal Sem Fome.

Assim, embalado pelo espírito solidário, Diego apresentou ao público o que tem de melhor no repertório de manobras. Incluindo o visualmente impactante rocksolid. Manobra que há certo tempo não executava em shows. O piloto justificou que “por esta causa tão nobre foi a vez dele (rocksolid)”. Juntamente com Diego Djamdjian, a apresentação teve participação de Cyro de Oliveira, Fred Kyrillos, Giancarlo Bergamini e Gianpaulo Bergamini.

 

Diego Djamdjian
Causas sociais sempre recebem atenção especial de Diego Djamdjian – Crédito: Best Trick

 

Diego resume o show no Kartcross Solidário como completo. Completo pela qualidade das manobras, e por reunir alguns dos melhores pilotos de freestyle motocross do Brasil. O que explica a reação “alucinante” dos presentes. Mas o piloto admite que uma fatia do público chamou sua atenção em especial: as crianças.

“A reação das crianças não têm preço. Elas ficaram após o show, nos olhando, como se fossemos super-heróis. É a admiração mais pura que um piloto pode receber”, comentou Diego.

Após o show, o piloto exaltou a satisfação de empregar o freestyle motocross como ferramenta para ajudar causas sociais: “É uma honra usar o FMX com este propósito. As ações solidárias são especiais. Renovam minhas forças. Fazem seguir em frente, e trazer energia nova para o público”.

Confira um vídeo com os melhores momentos do show de freestyle motocross em prol do Natal Sem Fome.