McGregor responde a Mayweather: ‘Sou o cara do dinheiro’

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Conor McGregor não gostou de ouvir mais uma declaração de Floyd Mayweather Jr nesta semana, na qual o ex-boxeador duvidou do fato de que o irlandês havia conseguido uma licença para lutar boxe no estado americano da Califórnia e que isso poderia ser uma pista de um duelo entre ambos no futuro.

E o irlandês não perdeu tempo em responder a ‘Money’. Nesta terça-feira (13), o ‘Notorious’ disparou contra o americano e novamente fez um ‘desafio’ a ele.

LEIA MAIS

DIEGO COSTA BEBE CERVEJA APÓS JOGO; TÉCNICO DO CHELSEA APROVA

JÚNIOR CIGANO ENFRENTARÁ HOLANDÊS EM FEVEREIRO NO UFC HALIFAX

“Vamos ver, mas quero que o Floyd se dane. O que ele vai fazer? Posso lutar contra qualquer um. Sou o cara dos números, do dinheiro”, declarou McGregor ao TMZ Sports.

O anúncio da licença de boxe concedida ao irlandês reanimou os boatos sobre uma possível luta de boxe de ‘Notorious’ com o americano, que tem sido especulada desde o meio do ano durante um período de tensão entre a estrela do MMA e o UFC.

McGregor ficará fora dos octógonos durante boa parte de 2017, por cuidar da gravidez de sua mulher. E seu próximo adversário no Ultimate também ainda não foi definido para seu retorno.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)