Mayweather duvida de realização de luta contra McGregor

Foto: Reprodução / Instagram oficial de Floyd Mayweather

O afastamento de Conor McGregor do UFC para cuidar da gravidez de sua esposa o deve deixar longe das lutas por algum tempo. Mas a notícia de que ele teria conseguido uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia reacendeu a esperança de uma possível luta contra uma das lendas dos ringues, Floyd Mayweather Jr.

No entanto, ‘Money’ parece não estar tão entusiasmado em enfrentar o ‘Notorious’, afirmando em entrevista ao site FightHype que tudo não passa de mais uma manobra do irlandês para se promover às suas custas.

LEIA MAIS

CONOR MCGREGOR É O GRANDE DESTAQUE DO MMA EM 2016 PARA LEITORES DO TORCEDORES.COM

QUERIDINHA DO UFC’, VANZANT QUER LUTA CONTRA RONDA ROUSEY

“Eu não luta na Califórnia, então por que ele conseguiu uma licença para lutar boxe lá? Vou te dizer o que eu acho. É tudo ‘cortina de fumaça. Ele não quer lutar porque eu falei com o chefe dele (Dana White). Ele não quer essa luta, ele quer só manter o nome dele na imprensa”, criticou Mayweather.

“Ele quer se manter relevante, mas que não quer lutar comigo. Conor faz isso para conseguir mais fãs e ele é um cara esperto”, completou o americano.

Os primeiros boatos de uma luta entre Mayweather e McGregor surgiram no ano passado, quando o irlandês estava enfrentando um problema com o UFC após ser tirado de um card devido a não presença em um evento promocional. Mais recentemente, em outra rusga entre o ‘Notorious’ e o Ultimate devido a retirada de seu cinturão do peso-pena, boatos sobre a luta voltaram a tomar conta da imprensa especializada.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução / Instagram oficial de Floyd Mayweather)