LeBron volta a dar show contra Warriors e aplica novo toco ESPETACULAR; assista

Divulgação
Divulgação

Quando o time do Golden State Warriors entrou novamente nos vestiários da Quicken Loans Arena, em Cleveland, após a épica final da temporada passada da NBA, certamente Andre Iguodala deve ter visto um flashback passando na sua cabeça.

Tudo porque a direção dos Cavs decidiu colocar um pôster na parede do corredor que dá acesso aos vestiários do time visitante com a imagem de LeBron James aplicando um toco sensacional em Iguodala na grande final da última temporada. “The King” ajudou sua franquia a conquistar a NBA pela primeira vez na história após sair de desvantagem de 1-3 contra os Warriors.

Pois bem, neste domingo de Natal, Cavs e Warriors voltaram a se encontrar, agora pela temporada 2016-17 da liga americana, e James outra vez fechou a porta para o time de Iguodala. Calma, não foi o próprio que levou o super toco dessa vez.

Iguodala começou a jogada e, no garrafão, passou a bola para Zaza Pachulia, que, debaixo da cesta, levou um bloqueio de LeBron ao final do primeiro tempo. A jogada levantou o ginásio lotado no primeiro duelo entre os times após a grande decisão da temporada passada.

Assista ao toco de LeBron:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.