Flamengo e Caxias se enfrentam no NBB em duelo de opostos

Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Nesta terça-feira, Flamengo e Caxias se enfrentam pela última rodada do Novo Basquete Brasil no ano de 2016. A partida marcará o encontro entre o líder da competição contra o lanterna.

Uma das potências do basquetebol brasileiro, o Flamengo tem nove vitórias na competição e encara a equipe que só tem uma vitória. Os números opostos não param por aí. O Rubro-Negro tem a melhor média de pontos, com 90.8 por partida, e o Caxias tem a pior defesa, com 83.5 pontos sofridos por jogo em média.

Leia mais: Alvo do Flamengo, Marinho desconversa sobre seu futuro

O jogo será histórico porque será a primeira vez em que acontecerá uma partida do NBB entre o natal e o ano novo.

As equipes já se enfrentaram na temporada, com vitória do time do Flamengo por 104 a 80. O histórico do jogo aponta três partidas entre os clubes, com três vitórias do Fla.

Flamengo x Caxias está marcado para às 19h30 desta terça-feira, no ginásio da Tijuca. A partida é válida pela rodada 24 da competição, que foi antecipada e será encerrada apenas no ano que vem.



Estudante de jornalismo da FIAM FAAM, atualmente no oitavo semestre. Gosto de futebol independente do país, divisão ou campeonato que é jogado. Aprendendo cada vez mais sobre outros esportes. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com