FIFA 17 Hero League: saiba como assistir a final AO VIVO na TV

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Warner Bros. Games e a Electronic Arts organizaram a primeira edição brasileira do FIFA 17 Hero League. O torneio faz parte da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, e servirá como qualificatória nacional e vale vaga na disputa das Américas, que rola em fevereiro de 2017 nos EUA. E a etapa decisiva será disputada neste sábado (10).

A disputa contará com 64 jogadores classificados, divididos igualmente entre as plataformas Xbox One e PS4. A disputa contará com cobertura ininterrupta que será transmitida no site ESPN.com.br e a grande final que selecionará um ganhador de cada plataforma será transmitida no canal de tv por assinatura ESPN no mesmo dia, a partir das 21h (horário de Brasília). A transmissão ainda contará com a participação do ex-jogador Wendell Lira, atual vencedor do Prêmio Puskas.

De acordo com os organizadores, mais de 6 mil jogadores de FIFA se inscreveram para o torneiro.

Os dois vencedores do EA Sports FIFA 17 Hero League serão automaticamente classificados para a etapa regional das Américas da EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series e viajarão para o local da disputa com todas as despesas pagas.

Você pode acompanhar as disputas do Hero League nas redes sociais pelas hashtags #fifa17naespn e #fifa17heroleague.