Felipe Fraga conquista título da Stock Car em Interlagos

Foto: Fernanda Freixosa

Felipe Fraga conquistou neste domingo (11) seu primeiro título na Stock Car. O piloto da Cimed Racing, que só precisava terminar a última etapa da temporada, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), na 12ª colocação, terminou a corrida na décima posição, suficiente para garantir o campeonato.

Largando da pole position, Fraga foi soberano na parte inicial da prova, e mesmo após ir aos boxes na 11ª volta para colocar pneus de chuva e ver a pista secar, conseguiu se manter na zona que lhe garantiria o título. Barrichello, por sua vez, teve que arriscar com os pneus para pista seca após uma rodada na relargada da sexta volta da prova.

A vitória ficou com Daniel Serra, que também não foi para os boxes quando a chuva começou. Barrichello terminou com a segunda colocação, seguido por Ricardo Maurício, que assumiu a terceira posição na penúltima volta. Julio Campos terminou na quarta colocação, seguido por Cacá Bueno.

Guilherme Salas terminou em sexto, seguido por Rafael Suzuki. Guga Lima completou as 23 voltas da prova com a oitava colocação, logo à frente de Valdeno Brito. Felipe Fraga completou a corrida com a décima colocação, e comemorou o título.

Foto: Fernanda Freixosa

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.