eSports: PSG apresenta equipe de League of Legends

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Paris Saint-Germain, tradicional equipe do futebol europeu, anunciou na última quarta-feira (14) os jogadores que representarão o time no cenário de League of Legends e que disputará o EU Challenger Series (EU CS), segunda divisão do competitivo europeu.

A equipe, que terá apenas um jogador do país, também terá dois coreanos, um sueco, um francês e outro holandês. O time terá Etienne “Steve” Michels (topo), Thomas “Kirei” Yuen (caçador), Jin “Blanc” Seong-min (meio), Na “Pilot” Woo-hyung (atirador) e Hampus “Sprattel” Mikael (suporte).

LEIA MAIS:
League of Legends: Riot pode aumentar número de campeões banidos em partidas
Este site calcula quanto tempo da sua vida você já gastou jogando League of Legends

Steve e Sprattel são ex-jogadores de outro clube de futebol europeu que investe no esporte eletrônico: Schalke 04, da Alemanha.

Além do League of Legends, o PSG, que firmou parceria com a Millenium, também investe no competitivo de Fifa, tendo dois gigantes do cenário representando o clube: o francês Lucas “DaXe” Cuillerier, campeão mundial na Electronic Sports World Cup (ESWC) em 2016, e o dinamarquês August “Agge” Rosenmeier, campeão mundial na Fifa Interactive World Cup (FIWC) em 2014 e na ESWC em 2015.

Veja quais clubes de futebol também tem equipes de eSports:

Valencia (Espanha)
Schalke 04 (Alemanha)
Wolfsburg (Alemanha)
Sporting (Portugal)
West Ham (Inglaterra)
Manchester City (Inglaterra)
Santos (Brasil)
Ajax (Holanda)
PSV (Holanda)
Besiktas (Turquia)
FC Volga (Rússia)
Paris Saint Germain (França)