Em rede social, McGregor provoca Mayweather e avisa: ‘’Vou quebrar sua cara’’

Reprodução/BBC

Um dos atletas que mais ganham no mundo todo, o irlandês McGregor é muito adorado pelos torcedores por sempre provocar seus adversários e em busca de um combate contra o puglista Mayweather, o atual campeão do UFC deu aquela provocada.

LEIA MAIS!

AMANDA NUNES DISPARA CONTRA ‘SUMIÇO’ DE RONDA DA MÍDIA

Nem o clima natalino tirou o foco de McGregor, o irlandês utilizou seu Twitter na manhã deste sábado, 24, para provocar o boxeador americano, com uma foto e a legenda: ‘’I am Going to break his face’’, em português, é o básico ‘’Eu vou quebrar sua cara’’.

''Eu vou quebrar sua cara'' avisa McGregor na busca por um combate contra Mayweather. (Reprodução/Twitter)
”Eu vou quebrar sua cara” avisa McGregor na busca por um combate contra Mayweather. (Reprodução/Twitter)

Perguntado sobre a tão cassada luta, o presidente do UFC, Dana White levantou a moral do seu campeão, McGregor, afirmando: ‘’ – Floyd é desta altura (e aponta para o chão), suas mãos são como um amendoim frágil, ele tem que envolvê-las um milhão de vezes para não quebrar’’.

Ainda sobre os dois lutadores, Gregor alertou Mayweather, ‘’é melhor Floyd esperar que Conor não o encontre na rua. Deixe-me lhe dizer, Conor não só vai chutar sua bunda, ele vai chutar o (palavrão) de todos os seus seguranças também’’, disse Dana White aos risos.



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.