De olho no título, Felipe Fraga renova com a Cimed

Foto: Fernanda Freixosa/Vicar
Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Felipe Fraga de 21 anos acertou a sua renovação com a Cimed para as próximas temporadas da Stock Car. Piloto que é o mais jovem a vencer uma corrida na categoria expressou sua felicidade com a renovação de contrato. “Estou muito feliz em seguir com a Cimed Racing. Esta sempre foi a minha primeira opção para 2017 e fico feliz que a gente tenha encontrado um formato digno de um time super campeão”.

Com Fraga a equipe Cimed precisa apenas de mais um piloto para confirmar o seu time que em 2017 contará com quatro carros. Além do postulante ao título deste ano, Marcos Gomes campeão de 2015 e Cacá Bueno pentacampeão da categoria já fazem parte do time.

Disputa do título

Felipe Fraga encontra-se em uma situação confortável para a conquista do campeonato da Stock Car. O piloto do carro #88 soma 281 pontos contra 245 de Rubens Barrichello o que permite Fraga a fazer uma corrida mais segura no próximo domingo (11).

A conta é a seguinte: Se Barrichello vencer, Fraga precisa terminar em 12°, se Barrichello terminar em segundo Fraga precisa de um 17° lugar e se Barrichello terminar em terceiro, Fraga precisa de um 18 posto. Lembrando que o carro #88 venceu cinco corridas na atual temporada dentre elas a Corrida do Milhão em Interlagos.

Promessa de muita emoção na capital paulista. A formação do grid de largada acontece neste sábado, (10), às 12 horas, e a largada para a disputa tem largada prevista para às 10:10 da manhã, horário de Brasília do próximo domingo.