Confira quais são os times favoritos para a 38ª rodada do Cartola FC

Cartola FC
Divulgacao

Neste domingo (11) acontece o início da 38ª rodada do Brasileirão 2016 e é claro, junto com ela a última escalação dos jogadores do Cartola FC. O Fantasy Game mais disputado do país continua pegando fogo e nessa reta final, você cartoleiro fique ligado em nossas DICAS para você MITAR com seu time.

Veja quem são os grandes favoritos neste final de semana para não bobear e escalar os melhores no Cartola FC.

  • VITÓRIA X PALMEIRAS

Em circunstâncias normais, o Verdão seria apontado como a equipe mais próxima da conquista dos três pontos. No entanto, o contexto do duelo é bem diferente. Os visitantes já confirmaram o título na semana passada e mais da metade do elenco já foi liberado para as férias. Enquanto que o Rubro Negro baiano precisa de um bom resultado para se garantir na série A do ano que vem. Por isso, é bem possível imaginarmos uma vitória dos donos da casa. Vale apostar no Marinho, grande destaque na competição e dono de ótimas pontuações no Cartola FC.

  • FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Este confronto pode determinar a queda do Colorado para segunda divisão. O cenário é bem complicado para o Inter que precisa vencer e torcer por uma combinação de outros adversários. O Fluminense, que teve uma queda considerável na tabela de classificação, deseja terminar 2016 de forma honrosa. Uma dica para vocês cartoleiros é Gustavo Scarpa. Ele vai para o meu time do Cartola.

  • CRUZEIRO X CORINTHIANS

Os dois entraram em campo no domingo com objetivos diferentes. A Raposa luta por uma vaga na próxima edição da Sulamericana. Já o Timão quer disputar a Libertadores do ano que vem. Um confronto bastante equilibrado, porém, por estar em casa e diante do seu torcedor, o Cruzeiro é o favorito, já que o Corinthians não inspira nenhuma confiança com uma campanha irregular neste segundo turno. Rafael Sóbis e Arrascaeta podem desequilibrar. No alvinegro, apostaria no Walter, vai ter trabalho.

  • ATLÉTICO-PR X FLAMENGO

Com um retrospecto espetacular jogando em seus domínios, o Furacão busca voltar a Libertadores da América. Precisa vencer o time carioca para não depender de outras partidas. Diego, um dos grandes nomes do Flamengo, está suspenso e fica de fora. André Lima e Nikão são algumas dicas para escalar no Cartola.

  • SPORT X FIGUEIRENSE

Já rebaixado, o Figueirense apenas cumpre tabela em Recife. Diferentemente do Leão que precisa a todo custo vencer para evitar a queda. Certamente com a força da sua torcida, o Sport tem tudo para conseguir os três pontos sem maiores dificuldades. Diego Souza estará no meu Cartola FC.

  • GRÊMIO X BOTAFOGO

Ainda de ressaca na Copa do Brasil, a equipe gaúcha vai a campo com um time recheado de reservas. Já na Libertadores, o Grêmio não terá obrigação de vencer. Por outro lado, o Botafogo precisa e muito da vitória para ficar no G6. A Estrela Solitária é, portanto, a grande favorito neste duelo. Uma dica para bombar no Cartola é Camilo.

5 JOGADORES QUE VOCÊ NÃO DEVE ESCALAR NO SEU TIME NO CARTOLA FC