Cartola FC: Confira a seleção com as melhores médias

Créditos: divulgação

Para desespero dos cartoleiros, domingo acontece a 38º e última rodada do Campeonato Brasileiro e consequentemente do Cartola FC. Como sempre, o fantasy game vai deixar muitas saudades. Mesmo com o campeão definido (Palmeiras), o Campeonato ainda tem em disputa, Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento. A última rodada promete muita emoção.

Para não te deixar na mão aquele cartoleiro que não quer arriscar muito, o torcedores.com trouxe uma seleção (montada no 4-4-2) com as melhores médias, entre os jogadores prováveis nessa rodada, do Cartola FC; confira.

 

LEIA MAIS

CARTOLA FC: 5 BOAS OPÇÕES DE GOLEIROS PARA ESCALAR NA 38º RODADA

 

Vanderlei (5,11) – O goleiro do Santos tem se destacado com grandes defesas. O goleiro tem a melhor média entre os goleiros.

Jorge (5,64) – O jovem lateral do Flamengo, tem como qualidade, as roubadas de bola. jorge já roubou 67 bolas no Campeonato e tem a melhor média entre os laterais.

Victor Luis (5,61) – O lateral Botafoguense, também tem como principal característica, a roubada de bola. Victor já roubou 41 bolas no Brasileiro, mesmo disputando apenas 19 jogos. Victor tem a segunda melhor média entre os laterais.

Yerry Mina (5,44) – O zagueiro do Palmeiras, jogou apenas 12 jogos, mas sempre participando muito dos jogos, principalmente marcando gols, já foram 4 no Campeonato. O colombiano tem a melhor média entre os zagueiros.

Wallace Reis (4,34) – O zagueiro Gremista jogou 17 jogos e roubou 19 bolas. Entre os prováveis, Wallace tem a segunda melhor média de zagueiros.

Arrascaeta (5,85) – O Meia tem 8 gols no Campeonato e sempre costuma participar das bolas paradas da equipe Celeste. O Uruguaio tem a melhor média entre os meias e, uma das melhores médias do Fantasy Game.

Vitor Bueno (5,39) – O jovem meia do Santos, marcou 10 gols no campeonato e entre os meias, só tem média inferior a Arrascaeta.

Gustavo Scarpa (5,01) – O meia do Fluminense, é um dos poucos que se salvaram na equipe das Laranjeiras. Scarpa participa inclusive, defensivamente. O meia tem 7 gols e 31 roubadas de bola. Scarpa tem a terceira melhor média entre os meias, ao lado de Diego Souza.

Diego Souza (5,01) – O craque do Sport e vice artilheiro do Campeonato com 13 gols. Diego tem a terceira melhor média entre os meias, junto com Gustavo Scarpa. Os dois meias tem a meias disputaram 32 jogos.

Marinho (7,60) – Marinho é o mito do Fantasy Game nesse ano. O atacante tem a maior média do jogo. Marinho já marcou 11 gols na competição.

Cueva (5,28) – O Peruano marcou 7 gols e roubou 31 bolas. Cueva teve seu maior destaque na vitória do São Paulo contra o Corinthians. Na ocasião, o Peruano deu 3 assistências e marcou 1 gol, fazendo um total de 26,5 pontos. Cueva tem a segunda melhor média entre os atacantes.

Zé Ricardo (4,38) – O técnico do Flamengo, tem disparada a melhor média entre os treinadores.

Observação 1: O time foi montado no 4-4-2, pois Diego Souza e Gustavo Scarpa estavam empatados na média e no número de jogos.

Observação 2: Foi escolhido jogadores que jogaram pelo menos 10 jogos no Campeonato Brasileiro.

Informações importantes:

O jogo entre Chapecoense x Atlético-MG não vai acontecer. Os dois times já comunicaram à CBF que não vão comparecer na Arena Condá. Motivo: não há clima para a partida após a tragédia com a delegação da Chape.

O mercado do Cartola FC fecha às 15h (horário de Brasília) deste domingo (11).