Cartola FC: 5 boas opções de atacantes para escalar no seu time na 38ª rodada

Cartola FC
Divulgação

Chegou a hora de você fazer a diferença no Cartola FC! No próximo domingo, será disputada a 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro e, se ainda briga pelo título na liga ou mesmo de ficar numa melhor posição, não há outra escolha – tem que ser neste final de semana.

Por isso você precisa de muitos pontos para alcançar seu objetivo. E qual posição geralmente é a que rende mais sucesso? O ataque, é claro. Pensando nisso, o Torcedores.com indica 5 atacantes que você pode escolher numa boa para fazer uma “porrada”  de sucesso.

LEIA TAMBÉM: 
Cartola FC: 10 jogadores que você DEVE escolher na 38ª rodada

Se você tem patrimônio suficiente, indicamos opções mais caras, só que são mais garantidas de alta pontuação. Caso você tenha dinheiro suficiente para comprar apenas um atacante bastante valioso, temos também opções mais modestas, mas que também rendem bastante. E se você tiver “duro”, calma, porque também dará para selecionar ao menos um desses camaradas.

Acompanhe!

O mercado do game fechará duas horas antes, às 15h. Vale lembrar que Chapecoense x Atlético-MG não tem pontuação para essa rodada.

————————————————————————————————————————-

MARINHO (Vitória) – C$ 18.81

Giuliano Gomes / PR Press
Giuliano Gomes / PR Press

COPETE (Santos) – C$ 14.93

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

CUEVA (São Paulo) – C$ 9.99

Rubens Chiri - São Paulo FC
Rubens Chiri – São Paulo FC

RICHARLISON (Fluminense) – C$ 7.17

Caixa
Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C

PABLO (Atlético-PR) – C$ 4.24

Giuliano Gomes / PR Press
Giuliano Gomes / PR Press


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.