Campeão gaúcho de futsal pelo Erechim, Garrincha é contratado pelo Corinthians

Garrincha

O futsal do Corinthians segue muito forte, após um 2016 recheado de títulos, a equipe continua contratando e se reforçando para que o próximo ano venham ainda mais troféus.

LEIA MAIS!

VANDER CARIOCA COMENTA CRISE DO FUTSAL BRASILEIRO E DÁ PISTA DE NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO

Na tarde dessa terça-feira, 27, a assessoria do pivô Garrincha e a diretoria corintiana confirmaram e oficializaram a nova contratação do Timão, o jogador atuou pelo Atlântico Erechim neste ano e chega para brigar por posição.

Apesar de ter jogado em 2016 pelo Erechim, Garrincha foi revelado no futsal no estado de São Paulo, tendo começado sua carreira no Grêmio Mogiado, de Mogi das Cruzes, hoje ele tem 24 anos e foi um dos principais jogadores da equipe gaúcha nesta temporada.

Dentre essa belíssima temporada, ele conquistou um título gaúcho e chegou até as Oitavas de Finais da Liga Nacional de Futsal, a LNF, sendo eliminado pelo campeão e seu próximo clube, o Corinthians, nesta Liga, ele marcou 12 gols em 22 partidas.

Em entrevista exclusiva para o site do Corinthians, o jogador afirmou: “Estou muito feliz, é uma alegria imensa poder jogar no Corinthians. Espero fazer um grande ano vestindo essa camisa.

Vou me dedicar ao máximo para representar o Corinthians e dar muitas alegrias para o clube, para a torcida e para minha família. Se Deus quiser vou ser campeão pelo Timão”, revelou Garrincha.

Foto: Divulgação



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.