5 boas opções de laterais para escalar na 38ª rodada no Cartola FC

Divulgacao
Divulgacao

A última rodada do Brasileirão tem início neste sábado (10) e você sabe que não pode deixar de escalar o seu time no game Cartola. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os melhores laterais para escalar e brilhar no game.

LEIA MAIS
NEWELL’S OLD BOYS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O INTER POR TRANSFERÊNCIA DE SCOCCO
CRISTÓVÃO DIZ TER SOFRIDO RACISMO NAS CRÍTICAS EM SEU TRABALHO NO FLAMENGO
SAIBA QUEM SÃO OS ATLETAS SUB-20 CONVOCADOS POR TITE PARA TREINAR COM O BRASIL

A importante dica para escalar lateral no Cartola é buscar jogadores que costumam ter bom passe, boas subidas a linha de fundo e forte na marcação. Veja as melhores opções:

Victor Ferraz (Santos) – O lateral do Peixe tem boas subidas ao ataque, passe de qualidade e no esquema de Dorival Júnior sempre aparece como elemento surpresa para marcar gols. Custa C$ 15.20.

santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Uendel (Corinthians) – O jogador do Corinthians é um lateral, extremamente, forte no sistema ofensivo, mantém a regularidade nas atuações e faz boas subidas ao ataque. Custa C$ 13.97.

Foto: © Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

William Matheus (Fluminense) – O jogador do Tricolor das Laranjeiras é o clássico lateral que vai a linha de fundo para fazer cruzamentos. Wellington pontua bem pelo fato de fazer bons cruzamento da linha de fundo. Custa C$ 14.28.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Pará (Flamengo) – O jogador do Mengão faz parte do time dos laterais que sabem explorar bem os passes em linha de fundo. . Pará pontua bem pelo alto número de passes certos. Custa C$ 8,53.

Foto: Gilvan de Souza
Foto: Gilvan de Souza

Nino Paraíba (Ponte Preta) – O lateral da Macaca tem boas subidas ao passe e no esquema de Eduardo Baptista sempre aparece como elemento surpresa para marcar gols. Custa C$ 5,25.

Foto: Fábio Leoni / PontePress
Foto: Fábio Leoni / PontePress



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.