Home Outros Esportes NFL 2016: Saiba onde assistir aos jogos da semana 10 AO VIVO na TV

NFL 2016: Saiba onde assistir aos jogos da semana 10 AO VIVO na TV

Semana 10 da NFL e você ainda está sem saber onde conferir os jogos do futebol americano na TV? Nesse post do Torcedores.com, você confere todas as transmissões televisionadas no Brasil ao vivo na próxima quinta-feira (10), domingo (13) e segunda-feira (14).

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Montagem: Site oficial / NFL

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: A ZERO: CONFIRA AS MAIORES “GOLEADAS” DA NFL COM UM SÓ TIME PONTUANDO

Será que seu time ou uma partida que você espera está na lista? A seguir, os jogos da NFL com transmissão no país (com horário de Brasília):

Nesse dia 10 de novembro, o Thursday Night Football (TNF) – Cleveland Browns @ Baltimore Ravens  será transmitido pelo canal ESPN a partir das 23h15 e pelo Esporte Interativo (EI) a partir das 23h. A partir desta mesma hora, o jogo também pode ser visto pelo Twitter através deste link aqui ou digitando na sua barra de endereços do seu navegador tnf.twitter.com.

PUBLICIDADE

Já o domingo (ah, o domingo!) tem vários jogos a serem transmitidos:
16h Atlanta Falcons @ Philadelphia Eagles (exclusivo EI)
16h Kansas City Chiefs @ Carolina Panthers (exclusivo ESPN)
16h Denver Broncos @ New Orleans Saints (exclusivo ESPN+)
19h25 Dallas Cowboys @ Pittsburgh Steelers (exclusivo ESPN)
O glorioso SNF (Sunday Night Football) – Seattle Seahawks @ New England Patriots – com previsão de início às 22h45 pelo EI e 23h15 pelo ESPN.

Na segunda (dia 14) teremos o Monday Night Football (MNF), que será transmitido pelo canal ESPN em exclusivo:
23h15 Cincinnati Bengals @ New York Giants

Obs.: no futebol americano, o @ significa “at” (“em”), ou seja, na segunda-feira os Cincinnati Bengals jogarão em (no estádio do) NY Giants, ou seja, o segundo time é o da casa (ao contrário do futebol).

Quem é assinante dos canais ESPN pode acompanhar por meio da internet através do aplicativo Watch ESPN em tablets e SmarTVs ou no computador pelo site de mesmo nome, ao vivo, da mesma forma que é transmitido pela TV. O Esporte Interativo também possui plataforma digital. Quem é assinante dos canais EI por TV a cabo ou da sua versão online, o EIPlus, pode acompanhar por meio do aplicativo homônimo em tablets e SmartTVs ao vivo e pelo computador igualmente à transmissão do canal de TV. A transmissão por celulares no Brasil é exclusiva do Game Pass, o pay-per-view oficial da NFL.

PUBLICIDADE