NBB: Líder, Vitória encara o Campo Mourão; Brasilia e Pinheiros travam duelo pelo alto da tabela

(Murilo Amadei/LSB)
(Murilo Amadei/LSB)

O Novo Basquete Brasil segue com muita força no ano de 2016, nesta quarta-feira, 30, mais dois jogos serão disputadas e o Torcedores.com põe você por dentro das informações dessas equipes.

LEIA MAIS!

Atlético Nacional poderá utilizar uniforme da Chapecoense no Colombiano

No Paraná, mais precisamente em Campo Mourão, o Vitória tem um duelo muito importante contra a equipe catarinense, enquanto os baianos ocupam a liderança do campeonato com 5 vitórias em 5 jogos, o Campo é o sexto com 3 vitórias.

O grande nome da atual temporada no Vitória é do americano Kenny Dawkins, com uma média de 19,5 pontos e 5 assistências por partida, enquanto no Campo, o destaque fica por conta do ala Betinho, de 30 anos, com 22 pontos por jogo.

No mesmo horário do jogo contra o Vitória, o Brasilia encara o time do Pinheiros no Ginásio da ASCEB, ás 20h00, enquanto o time da capital brasileira ocupa a terceira colocação com 5 vitórias em 6 jogos, o Pinheiros é o quarto com 4 vitórias em 6 partidas.

A grande estrela deste começo de temporada do Brasilia é o pivô Lucas Mariano, ex-jogador do Mogi das Cruzes, que tem média de 20 pontos por jogo, além de 8 rebotes. Enquanto no Pinheiros, o grande nome é do ala-armador Holloway.

Foto: (Murilo Amadei/LSB)



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.