II Festival de Surfe para Autistas acontecerá neste sábado, em Camboriú

Divulgacao/Facebook Oficial Surf Escola BC

Amanhã, 12/11, as 10h, acontece a II etapa do Festival de Surfe para crianças Autistas, na Praia Central de Balneário de Camboriú.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A Surf Escola BC organizará amanhã o II Festival de Surfe para Autistas, em Balneário. Mais de 50 crianças de quatro á 16 anos confirmaram presença para um dos mais esperados evento do ano.
O Festival, junto com seus instrutores voluntários promete a interação da criança como mar e com outras pessoas, respeitando o tempo necessário que cada uma para se sentir a vontade.

Segundo Túlio Ferri, organizador do evento, serão mais 90 voluntários, sendo que cada criança dependendo do tamanho e da personalidade terá o apoio e assistência de mais de um adulto voluntário enquanto estiver na areia ou no mar.

“Sabemos da responsabilidade de colocar as crianças na água, por isso, além da nossa experiência com a Surf Escola BC, temos também o apoio total da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA)”, declara Túlio Ferri, segundo o Globo Esporte.

Tamanho foi a repercussão, que logos após divulgar sobre a 2ª edição do Festival, as inscrições foram logo preenchidas. Então se você é da região, ainda pode prestigiar o evento, pois será aberto ao público.


Não se esqueça!

O evento acontece amanhã, 12/11, na Praia Central de Balneário de Camboriú, ás 10 horas e será aberto ao público.