Home Futebol Fagner rebate acusações de Neto e pede para que apresentador prove sua venda

Fagner rebate acusações de Neto e pede para que apresentador prove sua venda

Após sofrer com duras críticas do apresentador Neto e ter participação, via telefone, vetada no programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (22), Fagner utilizou as redes sociais para rebater as declarações do profissional e fazer um pedido. 

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

LEIA MAIS
CORINTHIANS X INTER: ASSISTA AO PÊNALTI DE ERNANDO EM ROMERO
VAGA NA LIBERTADORES E PLANEJAMENTO PARA 2017 SÃO OS DRAMAS DE OSWALDO NO CORINTHIANS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

PUBLICIDADE

Neto afirmou na edição do programa da última segunda-feira (21) que o lateral-direito falou sobre os salários atrasados porque já está negociado para sair do clube e ainda ressaltou que Fagner só está na seleção pelo que fez ano passado, pois “nesse ano não está jogando nada”.

Através de nota publicada em sua conta no Instagram, o lateral-direito afirma que usou de sua sinceridade para falar sobre os problemas financeiros do clube e aproveitou para pedir ao apresentador prove que ele esteja negociando para deixar o Corinthians no final da temporada.

PUBLICIDADE

Confira a nota na íntegra:

Diante das declarações do apresentador Neto, nos programas de segunda e terça-feira, no Os Donos da Bola, estou aqui para alguns esclarecimentos. Procurei, por intermédio da minha assessoria de imprensa, a produção do programa, para direito de resposta. Mas, infelizmente, a posição foi de que teria de ir ao programa, o que não me sinto a vontade em fazer. E nem é necessário tamanho espaço para as explicações.

Gostaria de esclarecer que em nenhum momento pedi para falar em coletiva sobre atraso de salários. Fui levado pela assessoria de imprensa do clube, como é de costume, e fui perguntado sobre o assunto. Inclusive, por um repórter da Band, e respondi com sinceridade, como sempre fiz na minha carreira.

De maneira alguma quis expor o Corinthians. Tanto que expliquei que conversei com o Alessandro, representante da diretoria no futebol, e que já estávamos resolvendo tudo. Prova foi o jogo de ontem, que todos se empenharam ao máximo, esquecendo qualquer tipo de problema e mostrando profissionalismo.

PUBLICIDADE

Além disso, volto a afirmar que sou atleta do Corinthians e tenho mais dois anos de contrato. O apresentador afirmou que estou vendido. Gostaria que ele provasse isso e falasse para onde. Estou curioso!