Home Futebol Vídeo: Torcida do Palmeiras esquece rivalidade e comemora gol do Corinthians

Vídeo: Torcida do Palmeiras esquece rivalidade e comemora gol do Corinthians

Neste domingo, Flamengo x Corinthians se enfrentam no estádio do Maracanã, a equipe carioca continua sua perseguição ao líder do campeonato, o Palmeiras, mas saiu em desvantagem, contra o maior rival do Verdão. Em São Paulo, no Allianz Parque, a torcida do Palmeiras deixou a rivalidade com o Corinthians de lado e comemorou o gol de seu maior rival sobre o vice líder, Flamengo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

LEIA MAIS:
SANTOS PODE FICAR SEM LUCAS LIMA E MAIS SEIS NO CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS
OPINIÃO: 7 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE NÃO DEVERIAM CONTINUAR NO TIME EM 2017

PUBLICIDADE

O futebol é mesmo um esporte emocionante e imprevisível, capaz de proporcionar grandes emoções aos torcedores, prova disso é que na tarde de hoje, um jogo uniu duas grandes torcidas rivais. Os palmeirenses comemoraram um gol do Corinthians sobre o Flamengo, o motivo é que o time carioca, é o principal adversário do Verdão.

Tudo porque uma vitória do arquirrival sobre o Flamengo faz o Verdão abrir 7 pontos para o Flamengo, caso o alviverde também confirme a vitória sobre o Sport, faltando apenas 18 pontos.

PUBLICIDADE

Assista a comemoração da torcida alviverde no gol do rival:

PUBLICIDADE

 

A comemoração da torcida do Verdão no Allianz Parque ao gol do Corinthians no Maracanã gerou comentários no Twitter, confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2014, os torcedores do Palmeiras já havia comemorado um gol do Santos na última rodada do Brasileirão, o gol salvou o Verdão do rebaixamento.

PUBLICIDADE