Estrela brasileira do skate sofre tombo nos EUA e acaba no hospital; assista

Brasileira sofre queda grave em competição de skate
Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Uma das skatistas brasileiras mais bem ranqueadas da atualidade, Leticia Bufoni assustou seus fãs neste fim de semana durante a Street League, em Los Angeles (EUA). A competidora sofreu uma grave queda após passar por um corrimão, logo no início de sua passagem.

VEJA MAIS
O QUE VOCÊ FARIA AOS 48 ANOS? TONY HAWK MOSTROU QUE AINDA É UM MITO DO SKATE
SKATE: CONFIRA QUEM FOI O GANHADOR DO DAMN AM BRASIL
ABALOU O SKATE, DIZ SKATISTA BOB BURNQUIST SOBRE ESPORTE NA TÓQUIO 2020
SKATE: BRASIL SEDIARÁ PELA PRIMEIRA VEZ UMA DAS ETAPAS DO DAMN AM

Na cena, ela cai de cara no chão, impressionando os narradores da TV estadunidense que transmitiam ao evento. Apesar de a atleta ter se levantado rapidamente, Leticia sentia muitas dores e precisou ser levada a um hospital momentos depois do campeonato em que ela ainda terminou no segundo lugar.

Assista abaixo ao momento do forte tombo de Leticia:

Em seu Instagram, a skatista apareceu em uma foto com um colar cervical, indicando que as consequências da queda não foram tão simples assim, mas tranquilizou os seguidores e garantiu que está tudo bem. “E aí galera, estou bem. Obrigada pelo apoio e pelas mensagens de todos. Estou muito feliz com o segundo lugar no SLS, valeu a pena”, escreveu.



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.