Satisfeito com desempenho, Massa afirma que disputa foi difícil.

Foto: Reprodução/Facebook Felipe Massa - oficial
Foto: Reprodução/Facebook Felipe Massa - oficial

Do nono ao nono. Esse foi o desempenho de Felipe Massa no GP do México neste final de semana no Autódromo de Hermanos Rodriguez. O brasileiro que partiu do nono lugar completou a corrida em nono lugar mas deixou claro que apesar da dificuldade da disputa ficou feliz em especial com o começo da disputa. “Fiquei feliz com a primeira volta, porque fiz muitas ultrapassagens e cheguei ao sexto lugar. Depois fui aos boxes para trocar para os pneus médios e sofri nas primeiras 15 voltas com os compostos médios, assim como aconteceu nos treinos. Em seguida, volta a volta, eu consegui ter alguma aderência e lutei a corrida inteira contra Sergio Pérez”.

LEIA TAMBÉM: OPINIÃO: HAMILTON, SABE REZAR? ENTÃO, FAÇA-O

Com um desempenho ruim com os compostos médios, Massa acabou ultrapassado com facilidade por Bottas, mas Pérez não conseguiu tal feito. O brasileiro também deixou clara a sua satisfação com o resultado de ter ficado a frente do mexicano. “Foi complicado me manter à frente, mas imprimi um ritmo forte até o fim e estou feliz com o resultado. Mesmo que tenhamos perdido pontos para eles vamos continuar lutando até o fim da temporada”.

Massa agora se prepara para a sua despedida do Brasil que acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, em Interlagos, São Paulo.