Lewis Hamilton: ” Estava com medo”

Foto: Steve Etherington/Reprodução/Facebook Lewis Hamilton - oficial
Foto: Steve Etherington/Reprodução/Facebook Lewis Hamilton - oficial

Lewis Hamilton chegou a 50° vitória na carreira neste final de semana nos Estados Unidos, mas de acordo com o próprio piloto, o medo e a preocupação rondavam sua mente. ” Estou focado em fazer o melhor trabalho possível. Hoje, eu me senti confortável fazendo o trabalho, mas passei a corrida inteira preocupado achando do carro não chegar até o fim. Estava com medo de acontecer a mesma coisa que ocorreu na Malásia, ouvir aquele som. Por isso estou grato de que o carro tenha cruzado a linha de chegada. Estou com muito mais firmeza na confiabilidade dele. Seguirei fazendo meu trabalho e espero o melhor”.

LEIA TAMBÉM: FELIPE NASR, “FIZ O MEU MELHOR “

Sem o peso, e porque não dizer o medo e a preocupação na cabeça, Hamilton agradeceu aos mecânicos e a todos que trabalharam para tudo dar certo em Austin. “Foi um grande trabalho feito pelos mecânicos e pelo pessoal da fábrica nesta última semana. Funcionou perfeitamente bem”, afirmou.

Com o triunfo, Hamilton se aproximou um pouco de Nico Rosberg na classificação do campeonato de pilotos. O alemão soma 331 pontos contra 305 do inglês, ou seja, 26 pontos de vantagem para o piloto do carro #6.