Flavia Saraiva, a menina que nos encantou nos Jogos Rio 2016

Reprodução/Rio 2016
Reprodução/Rio 2016

Descoberta em pé de goiaba no Rio de Janeiro, a ginástica Flávia Saraiva nos encanta a cada dia com sua simpatia e sua técnica na Ginástica Artística.

LEIA MAIS!

AMANDA NUNES: CINTURÃO QUE QUEBRA PRECONCEITOS

Neste especial, pensei em escolher uma menina que me encantasse e que fizesse o esporte valer a pena a cada dia e de cara a minha escolha tinha pouco tamanho, muito carisma e um futuro brilhante pela frente, ela é a carioca Flavia Saraiva, ou melhor, a nossa Flavinha.

Nos Jogos Olímpicos de Rio 2016, Flávia foi muito bem, chegando a ser uma das principais jovens na disputa da Ginástica Olimpica. Infelizmente ela não conseguiu conquistar nenhuma medalha, mas conquistou um espaço no coração da maioria dos brasileiros.

A primeira aparição de Flavinha, que me chamou muita atenção, foi em 2015, nos Jogos Pan-Americanos, aquele sorriso sincero e felicidade no rosto de quem nunca esperou em ser uma das principais atletas brasileiras.

Ainda não vi Flavinha de perto, mas oportunidades não faltarão, principalmente em campeonatos regionais em São Paulo. Quando conhecer, falarei de boca aberta: ‘’Obrigado por distribuir felicidade por todo canto, Flavinha’’.

Foto: Reprodução/Rio 2016



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.