Repórter alerta sobre rendimento do Palmeiras: “Não é o melhor que se viu”

Jornalista de O Globo: Foto/Reprodução

O Palmeiras jogou contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1 na casa do adversário. O verdão vinha de sequência muito boa de vitórias. Até o jogo de ontem na Arena do Grêmio, o clube alviverde estava a 10 jogos invictos mas mesmo assim, o reporter do jornal O Globo, Carlos Eduardo Mansur, em participação no programa Redação do SporTV, vê o time em uma queda de rendimento na temporada de 2016 e com repertório estagnado.

Leia mais:

EX-PALMEIRAS DIZ TER VENDIDO CHINELOS QUANDO DESEMPREGADO E JOGAR NO VERDÃO: “REALIZAÇÃO DE SONHO”
GABRIEL JESUS SE DECLARA AO PALMEIRAS DEPOIS DE POLÊMICA COM EMPRESÁRIO
GABRIEL JESUS REVELA TER RECUSADO DOIS RIVAIS DE TIME QUE É FÃ NA EUROPA

 

 

“Acho que a preocupação número 1 do Palmeiras precisa ser com o desempenho. O Palmeiras deste momento da temporada não é o melhor que se viu, nem o melhor Palmeiras que sinalizava neste momento do ano. A produção baixou. Todos os times são muito observados, e o Palmeiras em um determinado momento da temporada não cresceu em repertório. Ele continua sendo um time apressado para chegar ao ataque, com menos controle do jogo. Ele passou a ser mais facilmente anulado em algumas questões e está tendo dificuldade em encontrar algumas soluções”, disse Mansur.

O verdão está na liderança do Brasileirão a 19 rodadas, passou 10 jogos sem perder e possui um sistema de jogo sólido. O clube paulista está na frente, um ponto do segundo colocado.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio será no dia 19 de outubro, em São Paulo e pelo Brasileirão, o time enfrenta o Santa Cruz, às 20h de segunda-feira, no Arruda, Pernambuco.

 

Grêmio x Palmeiras Gabriel Jesus (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Gabriel Jesus em campo (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!