Home Fitness Por vida mais saudável, Fernanda Pontes e Cassiane Valadão recorrem a Life Coach das Estrelas

Por vida mais saudável, Fernanda Pontes e Cassiane Valadão recorrem a Life Coach das Estrelas

A atriz e apresentadora Fernanda Pontes e Cassiane Valadão, esposa do pastor e cantor André Valadão, estão dispostas a adotar o estilo de vida saudável e para isso recorreram a ajuda de Gabi Dezan, conhecida como a Life Coach das Estrelas.

Fabiano de Abreu
Colaborador do Torcedores

Gabi, que já cuidou de famosas como Tania Mara, Fernanda Vasconcellos e Nívea Stelmann entre outras, terá a missão de melhorar ainda mais a qualidade de vida das duas celebridades.

PUBLICIDADE

Buscando saúde e ter mais energia para suas atribuições do dia a dia, Fernanda Pontes revelou que nunca fez dieta, mas decidiu que está na hora de buscar uma alimentação mais saudável:

“A Fernanda nunca fez dieta, mas disse que se sente sem energia e fraca algumas vezes, por isso decidiu que estava na hora de fazer uma alimentação mais saudável. Ela tem uma genética muito boa e um baita corpo lindo, mas uma hora a saudê pede uma ajudinha, Então ela se propôs a se alimentar direitinho com a gente”, conta Gabi Dezan.

PUBLICIDADE

Já Cassiane Valadão, que também fará sua estreia em uma rotina fitness, revelou que está contando com a ajuda de Gabi Dezan para alcançar seu objetivo de uma vida mais saudável.

“Vou começar meu primeiro desafio da vida, de alimentação, dieta, e espero que a Gabi consiga me ajudar a vence-lô”, disse Cassiane.

A life coach das Estrelas não poupou elogios a Cassiane e falou sobre como as duas se conheceram e como será o trabalho: “Cassi Valadão também é linda e tem um corpão. Eu a conheci aqui em Orlando, na igreja. Ela sempre falava muito da minha consultoria em seus snaps (vídeos gravados pelo aplicativo Snapchat). Suas seguidoras acabaram se tornando minhas também. Como vejo pelos snaps que ela adora esses estilo de vida saudável, de treino e dieta, mas que falhava em algumas coisinhas por não saber que muita coisa a gente acha que é fit, mas não é. quero mostrar através dela que é possível manter um estilo de vida saudável mesmo com essa rotina corrida.”

Cassiane Valadão - Foto: Divulgação \ MF Assessoria

Cassiane Valadão – Foto: Divulgação \ MF Assessoria

Fernanda Pontes - Foto: Divulgação \ MF Assessoria

Fernanda Pontes – Foto: Divulgação \ MF Assessoria

Gabi dezan - - Foto: Divulgação \ MF Assessoria

Gabi dezan – – Foto: Divulgação \ MF Assessoria