Mundial de LoL: conheça a H2K, adversário da INTZ na competição

INTZ
Foto: Reprodução/Facebook

Começa nesta quinta-feira (29), em São Francisco, nos Estados Unidos, o Mundial de League of Legends 2016, que contará com a presença da INTZ, equipe brasileira, que se classificou para a competição após vencer a  International Wildcard Qualifier, disputada no início do mês. 

Preparados para acompanhar a emocionante disputa pelo título mundial de LoL entre 16 equipes? Você poderá acompanhar as principais notícias no Torcedores.com.

A equipe brasileira estreará na quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), contra os chineses da Edward Gaming, que são considerados favoritos à classificação, mas você conhece todos os adversários da INTZ neste Mundial?

A  H2K é a equipe mais íntima dos brasileiros, o que deixa o duelo ainda melhor. No top 3 da Europa, eles inclusive são parte do motivo pelo qual os Intrépidos escolheram fazer um período de preparação no velho continente antes de conquistar o IWCQ. As duas equipes já se enfrentaram várias vezes e seus integrantes são amigos.

“Nós praticamos regularmente com eles. Assim como a INTZ, eles dependem de um forte trabalho em equipe em vez de superar os adversários com habilidades individuais, como a EDG”, explicou Peter Dun, analista chinês da INTZ, em entrevista ao Sportv.

H2K ganhou sua vaga na LCS através do Torneio de Expansão da EU em 2014, e sua estreia na EU LCS alcançou um recorde de 12V-6D no percurso da temporada regular e conquistando o 3º lugar. Em 2015 eles repetiram a boa estreia na temporada com mais um 3º lugar na EU LCS.

A H2K sofreu para conseguir se qualificar para o Mundial, vaga conquista através de seus Pontos de Campeonato, mas mesmo depois de sua perda para a Splyce, a H2K voltou de cabeça erguida depois do veterano Konstantinos “FORG1VEN” Tzortziou-Napoleon ter arrancado o que parecia ser outra Etapa perdida.

E mesmo chegando no Mundial como azarões, a H2K vai em busca de tentar recuperar o troféu para os europeus.