Mundial de LoL: conheça a Ahq e-Sports Club, adversários da INTZ

INTZ
Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira (29), em São Francisco, nos Estados Unidos, o Mundial de League of Legends 2016, que contará com a presença da INTZ, equipe brasileira, que se classificou para a competição após vencer a  International Wildcard Qualifier, disputada no início do mês. 

Preparados para acompanhar a emocionante disputa pelo título mundial de LoL entre 16 equipes? Você poderá acompanhar as principais notícias no Torcedores.com.

A equipe brasileira estreará na quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), contra os chineses da Edward Gaming, que são considerados favoritos à classificação, mas você conhece todos os adversários da INTZ neste Mundial?

A Ahq e-Sports Club será o último adversário dos brasileiros na fase de grupos do Mundial de League of Legends. A equipe de Taiwan é uma das melhores do país, mas transitam entre bons e maus resultados, tendo um péssimo início na temporada regular em Taiwan e dando a volta por cima nos play-offs.

Eles têm competido consistentemente com a Taipei Assassins, os Campeões Mundiais da 2º Temporada, pelo título regional taiwanês. Mas agora com diversas vitórias na GPL, a Ahq está determinada a ser a melhor equipe do mundo.

“Eles são extremamente inconsistentes e podem jogar brilhantemente em um jogo, como um dos melhores times do mundo, e perder de maneira tola na partida seguinte. O desafio vai ser na rota do topo com Yang e Ziv. Se Yang vencer o embate, podemos vencer a Ahq”, disse explicou Peter Dun, analista chinês da INTZ, em entrevista ao Sportv.