Mercado da bola: Santos inicia conversas para fechar com Keno em 2017

Keno
Crédito da foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santos quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Dorival Junior que indicou para a diretoria santista. Trata-se do atacante Keno, do Santa Cruz, que pode trocar a equipe coral pelo Peixe, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme revela todos os detalhes, o jornal “A Tribuna” e também o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
APOLLO SPORTS NEGOCIA PARA ASSUMIR O NAMING RIGHTS DA ARENA DO GRÊMIO
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
5 JOGADORES DO PALMEIRAS QUE PODEM SER DECISIVOS NO JOGO CONTRA O GRÊMIO

Keno já demonstrou interesse em atuar no Santos, mas depende apenas do acerto entre o Santos e o São José, do Rio Grande do Sul, que detém os direitos econômicos do atacante. O Santa Cruz chegou a definir a compra do jogador, mas não pagou o clube gaúcho e por isso não foi finalizada e abre brecha para os outros times que oficializaram interesse.

O Santos já começou as conversas com o São José, do Rio Grande do Sul, para adquirir os direitos econômicos do atacante Keno, algo em torno de quatro milhões de reais. As negociações estão em andamento e podem avançar após o término da Série A do Campeonato Brasileiro entre os clubes.

Além do Peixe, o Sporting e também o Porto estariam interessados em contratar o atacante Keno na próxima temporada e estão na briga com a equipe santista e com o Botafogo que também está interessado em contratar o atleta. Mas a decisão vai depender do jogador após o término do Brasileirão.

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com