Copa do Brasil: veja os jogadores do Santos que já têm cartão amarelo

Lucas Lima
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta (28), o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro. O jogo é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, competição na qual o Peixe já tem sete jogadores com cartão amarelo recebido.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SANTOS SE INTERESSA POR ATACANTE COLOMBIANO PARA 2017
5 ERROS QUE O SANTOS NÃO PODE COMETER CONTRA O INTERNACIONAL
BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES ATUALIZADAS DO SANTOS DE TÍTULO E G-4

Dentre estes, o único pendurado é o meia Lucas Lima. Caso leve o terceiro cartão amarelo nesta noite, não poderá atuar na volta, no Beira-Rio. Além do camisa 10, outros três já amarelados devem ser titulares na Vila Belmiro: o lateral Zeca e os atacantes Copete e Rodrigão.

O atleta com cartão amarelo no banco de reservas deve ser somente o experiente meia Elano. Os outros dois nomes da lista estão lesionados: o zagueiro Gustavo Henrique rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só volta em 2017, enquanto o volante Alison faz trabalho de transição do CEPRAF para o campo e ainda não tem previsão de retorno.

Ficha técnica – Santos x Internacional

Competição: Copa do Brasil (quartas de final – ida)
Data: quarta-feira, 28 de stembro de 2016
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE (ASP-FIFA), auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos – BA (FIFA) e Fabiano da Silva Ramires – ES (ESP)

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Internacional: Danilo Fernandes; Rak, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho e Eduardo Henrique; Seijas, Valdivia e Nico López. Técnico: Celso Roth.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.