Arena da Amazônia é tida pelo Eurico Miranda como a ‘segunda casa do Vasco’, diz secretário

Arena da Amazônia
Foto: Divulgação/Portal da Copa

Nesta terça-feira, o Secretário Estadual de Esportes de Manaus, Fabrício Lima, concedeu entrevista ao site “Globo Esporte.com” e comentou sobre o Vasco x Londrina que será realizado na Arena Amazônia e revelou detalhes de sua conversa com o presidente Eurico Miranda. A partida entre as equipes será realizada no dia oito de outubro, válido pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: NOVO VOLANTE FALA SOBRE SEU ACERTO COM O VASCO
5 MOTIVOS QUE COMPROVAM QUE DOUGLAS LUIZ É O MELHOR ‘REFORÇO’ DO VASCO
ANÁLISE: VASCO JÁ INICIA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA VOLTAR À SÉRIE A EM 2017

“Falei com o Eurico e ele está muito feliz. Disse que aqui é a segunda casa do Vasco, o segundo Caldeirão, e que está ansioso para ser recebido com o mesmo carinho que já foi outras vezes esse ano”, disse Fabrício Lima, secretário estadual de esportes.

O secretário estadual de Manaus também informa, que foram disponibilizados quarenta e dois mil ingressos à venda para a partida que acontece no dia oito de outubro. Fabrício Lima também revela que está muito feliz que irá receber o Vasco e Londrina na Arena Amazônia e espera que seja um grande espetáculo, para o torcedor que estiver presente.

“Estamos muito felizes com mais um jogo que vai ter na Arena da Amazônia e, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Além de ser uma oportunidade para a população que torce para esses times, Vasco e Londrina, conseguiremos mais uma vez captar recursos para o Feel, o que possibilita arrecadação ao Estado e o custeio de eventos esportivos, passagens aéreas para atletas, apoio ao Campeonato Amazonense de Futebol, entre outras ações imprescindíveis para o esporte local crescer”, destacou o secretário.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com