Após gol nos acréscimos, Monaco empata com Bayer Leverkusen

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do Kamil Glik

Com um gol de Kamil Glik marcado já nos acréscimos, o Monaco evitou a derrota em casa para o Bayer Leverkusen, e de quebra permaneceu na liderança do Grupo E da Champions League, após duas rodadas da fase de grupos.

LEIA MAIS:
CELTIC X MANCHESTER CITY: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO
BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH X BARCELONA: ACOMPANHE OS LANCES DO JOGO AO VIVO

Em uma partida bem equilibrada, Monaco e Bayer Leverkusen construíram pouco no primeiro tempo. Com isso, o 0 a 0 permaneceu no placar para a etapa final.

Após o intervalo, as duas equipes resolveram sair um pouco mais para o jogo, deixando a partida mais aberta e favorecendo os contra ataques. As oportunidades começaram a aparecer para ambos os lados.

No entanto, apesar das chances criadas pelas duas equipes, o empate seguia insistindo no placar. Até que aos 28 minutos da etapa complementar, aproveitando uma falha de marcação da equipe da casa, o Bayer Leverkusen fez com Chicharito, de cabeça e livre de marcação dentro da pequena área, após cruzamento na medida de Admir Mehmedi.

Com o gol, a equipe alemã se fechou e passou a explorar a velocidade nos contra-ataques para tentar definir a partida. Do outro lado, o adversário, contando com o apoio do seu torcedor, adiantou mais a sua marcação e conseguiu criar algumas oportunidades de chegar ao empate.

Apesar disso, o Monaco seguia atrás no marcador e quase viu o Bayer ampliar já nos minutos finais com Chicharito, que acabou ficando na defesa do goleiro Danijel Subasic.

Porém, já nos acréscimos, no último lance da partida, após uma invertida de bola para o lado esquerdo do gramado, Guido Carrillo, do Monaco, acabou ganhando da marcação e, de cabeça, ajeitou a bola para Kamil Glik, que da entrada da grande área acertou um lindo chute de pé direito, colocando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Bernd Leno do Bayer Leverkusen, dando números finais para a partida: 1 a 1.

Com o resultado, o time francês chegou aos 4 pontos ganhos, se mantendo na liderança do grupo. Já o Leverkusen caiu para a terceira colocação, com 2 pontos.

Na outra partida do Grupo E, o Tottenham, mesmo jogando fora de casa, com um gol de Son Heung-Min aos 26 minutos da etapa final, conseguiu uma importante vitória contra o CSKA, por 1 a 0. O resultado colocou a equipe inglesa na segunda colocação, com 3 pontos ganhos, enquanto que o CSKA, com 1, caiu para a lanterna do grupo.

A próxima rodada está marcada para o próximo dia 18. O Monaco visita o CSKA, na Rússia, No outro duelo, o Bayer Leverkusen recebe o vice-líder Tottenham na Alemanha.