Home DESTAQUE Santos encara Figueirense com seis pendurados e um suspenso

Santos encara Figueirense com seis pendurados e um suspenso

Neste domingo (28), o Santos recebe o Figueirense em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado na derrota para o Coritiba no último final de semana, o zagueiro Gustavo Henrique é desfalque certo no Peixe.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]
Santos x Figueirense - pendurados e suspensos

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO O SANTOS DEVE RECEBER PELA VENDA DE GABIGOL À INTER
MERCADO DA BOLA 2016: LUCAS LIMA RECUSA PROPOSTA DO FUTEBOL INGLÊS
MERCADO DA BOLA: COM PROPOSTA DA EUROPA, ZECA QUER FICAR NO SANTOS

Para o duelo com os catarinenses, o Alvinegro Praiano deve ter seis pendurados na lista de relacionados: o lateral Victor Ferraz, os volantes Thiago Maia e Yuri, o meia Vitor Bueno e os atacantes Paulinho e Ricardo Oliveira. Destes, apenas Yuri e Paulinho não devem começar como titulares.

PUBLICIDADE

Caso algum desses jogadores seja amarelado neste domingo, o técnico Dorival Júnior não poderá utilizá-lo contra o Internacional, pela próxima rodada no Beira-Rio.

Santos e Figueirense se encontram às 11h (de Brasília) na Vila Belmiro. Com o revés sofrido na última rodada, o Peixe caiu da vice-liderança para o quinto lugar, com 36 pontos. Já os comandados de Argel Fucks, após a derrota em casa para o Cruzeiro, estão na antepenúltima colocação, com 21 pontos.

PUBLICIDADE

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook.