Home Futebol Jogador divulga foto comprometedora de colega de time nas redes sociais; veja

Jogador divulga foto comprometedora de colega de time nas redes sociais; veja

Uma foto do meio-campista Adam Clayton está ganhando destaque nas redes sociais neste domingo (21). Após a vitória do Middlesbrough por 2 a 1 sobre o Sunderland, pela  segunda rodada do Campeonato Inglês, o jogador saiu numa imagem divulgada por um dos colegas de time com sua intimidade à mostra.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Crédito da Foto: Reprodução/Liam Canning

LEIA MAIS
MILAN COMEÇA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO ITALIANO
JOGADOR DO ATHLETIC BILBAO SOFRE INSULTOS RACISTAS DURANTE JOGO
FEDERAÇÃO DA ALEMANHA CONSIDERA “FANTÁSTICA” A PRATA NO FUTEBOL OLÍMPICO

PUBLICIDADE

O elenco do Middlesbrough se empolgou com a vitória e decidiu imitar a foto feita pelo Real Madrid após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, em que Cristiano Ronaldo aparece de cueca. Veja abaixo.

Crédito da Foto: Divulgação

Crédito da Foto: Divulgação

No entanto, a réplica da foto feita pelo time inglês mostra o meio-campista Adam Clayton com o testículo para fora da cueca. Não se sabe explicar se foi um vacilo ou o jogador de 27 anos provocou a situação para aparecer e deixar a sua marca.

PUBLICIDADE

 

Crédito da Foto: Reprodução/Liam Canning

Crédito da Foto: Reprodução/Liam Canning

O autor da publicação, o jogador Cristhian Stuani, apagou o post minutos depois de perceber o “fato” e pediu desculpas ao companheiro de time.

Clique aqui e veja a imagem original.