Home Futebol No Twitter, internautas comentam calça “legging” de Fábio

No Twitter, internautas comentam calça “legging” de Fábio

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro recebeu o Vitória pela terceira fase da Copa do Brasil e a equipe da Raposa venceu o rival por 2 a 1. O grande destaque da partida dentro e fora de campo foi o goleiro Fábio, que completou 701 jogos com a camisa celeste. Dentro de campo o goleiro defendeu um pênalti e teve grande atuação e não foi só isso que chamou a atenção dos internautas. A calça bastante justa usada pelo goleiro causou repercussão e foi comparada a uma calça “legging”.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
APÓS POLÊMICA DECLARAÇÃO, RIASCOS SE EXPLICA EM SEU INSTAGRAM
MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÃOS DO CRUZEIRO

PUBLICIDADE

O goleiro Fábio foi a atração desta quarta-feira no Mineirão, antes mesmo do jogo começar o goleiro recebeu homenagem da diretoria do Cruzeiro, foram imagens no telão e entrega de uma camisa especial comemorativa aos 700 jogos dada por um sócio torcedor.

Durante o jogo, Fábio continuou sendo protagonista da noite, fez boas defesas durante o jogo, defendeu um pênalti de seu ex-companheiro Diego Renan e garantiu a vitória do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Agora Fábio e o Cruzeiro voltam suas atenções para o Brasileirão, onde o time encontra-se em situação delicada, a Raposa está na 18ª colocação e na zona de rebaixamento. O adversário do próximo domingo é o Sport, no Mineirão, às 16h.

Veja os principais comentários no Twitter sobre a calça do goleiro Fábio:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE