Pittsburgh Penguins está a uma vitoria de vencer a NHL

Crédito da Foto: Facebook Oficial do Pittsburgh Penguins
Crédito da Foto: Facebook Oficial do Pittsburgh Penguins

O Pittsburgh Penguins está muito perto de conquistar a Stanley Cup da temporada 2015-2016. Nesta segunda-feira(06), a equipe visitou o San Jose Sharks no SAP Center e conquistou uma grande vitória por 3 a 1.

LEIA MAIS:
Superman? Atacante faz defesa do outro mundo no hockey no gelo

Desse modo, os Penguins abrem 3 a 1 na série decisiva melhor de sete e precisam de apenas mais um resultado positivo para assegurarem o título da NHL (liga norte-americana de hóquei sobre o gelo).

Os Penguins buscam o quarto título da Stanley Cup em sua história: vencerem em 1990-91, 1991-92 e 2008-09.Enquanto os Sharks estão em busca do primeiro titulo da Stanley Cup.

A próxima partida será na quinta-feira(09) as 21 hrs(horário de Brasília), o jogo será em Pittsburgh no Consol Energy Center, com uma expectativa de 18 mil torcedores.

Crédito da Foto: Facebook Oficial do Pittsburgh Penguins.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.