Home Futebol Nike lança “A Troca” filme estrelado por Cristiano Ronaldo (e que todos precisam ver)

Nike lança “A Troca” filme estrelado por Cristiano Ronaldo (e que todos precisam ver)

Nesta semana, a Nike divulgou um teaser do filme “A Troca”, produção em que Cristiano Ronaldo trocava de corpo com um garoto. Nesta quinta, foi divulgado o curta em homenagem a Eurocopa 2016 que terá início nesta sexta-feira e cobriu todas as expectativas que a campanha havia criado.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Divulgação/Nike

Com uma produção de “Copa do Mundo”, o “A Troca” apresenta para os fãs um filme em que um gandula inglês se choca com Cristiano Ronaldo e ambos trocam de corpo e passam por situações engraçadas até se reencontrarem novamente em uma partida entre Portugal x Inglaterra.

“A Troca” foi produzido pela agência Wieden & Kennedy e é o filme mais longo da história da Nike (5:57), onde supera o “O último jogo” (de 5:28) lançado também antes do início da Copa do Mundo. O mais novo filme é dirigido por Ringan Ledwidge, que também comandou a peça “Quem Ganha Fica”, lançada em 2014 pela Nike.

PUBLICIDADE

Assista a produção da Nike e logo abaixo algumas curiosidades de bastidor do “A Troca”: 

https://www.youtube.com/watch?v=scWpXEYZEGk

PUBLICIDADE

Algumas curiosidades do “A Troca”:

– O garoto que protagoniza o filme com CR7 se chama Gerson Correia Adua. Tem 16 anos e é fluente em português e inglês. Adua foi escalado para a gravação apenas como substituto, mas como o ator que seria o principal machucou a perna em um acidente de carro, Adua foi chamado; o ator principal está se recuperando, mas ele aparece no segundo choque com Cristiano Ronaldo a partir do minuto 5:44. 

– A gravação durou cinco dias com toda filmagem na Espanha. Também contou com 16 jogadores profissionais: Raheem Sterling, Joe Hart, Harry Kane, Chris Smalling, John Stones, Ross Barkley, Megan Rapinoe, Ricardo Quaresma, Andre Gomes, Jose Fonte, Cedric Soares, Vieierinha, Raphael Varane, Anthony Martial, Sergi Roberto e Javier Mascherano. 

– A música ouvida durante todo o filme é “Turn Up”, de The Heavy.

– O carro que Cristiano Ronaldo dirige no filme não faz parte da sua frota de automóveis; o cachorro também não é do craque, isso porque o cachorro de CR7 não late mediante para o dono mediante um comando.

PUBLICIDADE

– O trecho em que Cristiano Ronaldo inicialmente se choca com o garoto foi filmado em três takes. O português também gravou todas as cenas de perigo, sem ajuda de dublê.

– O comentarista esportivo britânico Jim Proudfoot aparece no filme interpretando a si mesmo. Proudfoot já cobriu mais de duas mil partidas ao longo de sua carreira

VEJA FOTOS DOS BASTIDORES: