Vitinho é expulso, mas Inter vence o primeiro jogo da final e hexa fica perto

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

O Inter deu um grande passe importante na busca pelo hexacampeonato do Gauchão. Na tarde deste domingo, o time não se importou com o fato de atuar no Alfredo Jaconi e superou o Juventude por 1 a 0 mesmo com um jogador a menos durante metade da do segundo tempo. O gol da partida foi marcado por Andrigo ainda no primeiro tempo.

O camisa 20, aos 21 minutos, recebeu um lançamento de Vitinho, deixou a bola quicar e, já dentro da grande área, chutou no canto direito de Elias, que voou, mas nada pôde fazer. Na etapa final, Vitinho foi expulso, que levou dois cartões amarelos no intervalo de um minuto – 22 e 23 – e acabou sendo expulso.

Com o resultado, o Colorado será campeão no Beira-Rio até com o empate. O Juventude, para reverter a desvantagem e sair de Porto Alegre com a taça, precisa vencer pelo placar de um gol de diferença, a partir do 2 a 1. Caso devolva o 1 a 0, a decisão ocorrerá nas penalidades. A partida será disputada no próximo domingo, também às 16h.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUDE 0 X 1 INTERNACIONAL

Data: 01/05/2016 (domingo)
Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: José Javel Silveira e Lúcio Flor
Cartões amarelos: Lucas, Hugo (JUV); Anderson, Andrigo, Fabinho, Vitinho (INT)
Cartão vermelho: Vitinho (INT)
Gols: Andrigo, aos 21 minutos do primeiro tempo

JUVENTUDE: Elias; Bruno Ribeiro, Klaus, Heverton e Pará (Sassá); Wanderson (Felipe Lima), Itaqui (Wallacer), Hugo e Lucas; Dieguinho e Roberson
Técnico: Antônio Carlos Zago

INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Cézar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Marquinhos) e Andrigo (Jair); Eduardo Sasha (Raphinha) e Vitinho
Técnico: Argel Fucks



Sou Colorado Fanático! Quero Trazer informações do Internacional e outros clubes.