Vídeo: Há 22 anos, palmeirenses e são-paulinos homenageavam corintiano Ayrton Senna

Foto: Reprodução / Twitter

Ayrton Senna da Silva deixou os brasileiros órfãos há 22 anos. Sua memória e homenagens perduram até hoje. Relembre como foi a homenagem feita ao piloto por palmeirenses e são-paulinos no dia de sua morte. Assista também a homenagem da torcida do Corinthians dias depois.

LEIA MAIS:
22 anos sem Ayrton Senna, e a F1 se sucumbiu desde então..
Ayrton Senna: 22 anos de uma trágica partida

Não é à toa que Ayrton Senna carrega até hoje o status de ídolo que o Brasil jamais irá esquecer. O piloto de Fórmula 1 faleceu naquele primeiro de maio de 1994 e foi capaz de comover multidões pelos quatro cantos do país. Como era reta final de campeonatos estaduais, haviam muitos clássicos naquela data e em São Paulo em especial, o tricolor do Morumbi recebia o Palmeiras em seu estádio. Corintiano assumido e fanático, Ayrton, na data de sua morte, teve toda a rivalidade entre as torcidas deixada de lado e recebeu uma bela homenagem das duas torcidas após o minuto de silêncio que ocorreu nos três minutos de jogo.

Confira como foi:

Como não poderia deixar de ser, a torcida do Corinthians também prestou uma bela homenagem a Senna. A homenagem aconteceu alguns dias depois em partida do Timão contra o Guarani..

Foto: Reprodução/ Twitter