Veja os resultados dos jogos de domingo do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua terceira rodada encerrada neste domingo (1/5), com a realização de sete partidas. Como em toda rodada, o Torcedores.com faz um resumo dos jogos do dia, com os resultados e classificação de momento das quatro chaves da competição.

LEIA MAIS

Série A3: Sertãozinho e Rio Preto conseguem vagas de acesso para a Série A2

Mirassol e Santo André conseguem o acesso para a Série A1 2017

Grupo 1

Toda a rodada do Grupo 1 do Paulista da Segunda Divisão foi disputada neste domingo. Em Capão Bonito, Silva fez os dois gols que deram a vitória ao Elosport sobre o Osvaldo Cruz, a primeira da equipe na competição, pelo placar de 2 a 0. O resultado levou o Elosport a três pontos ganhos, em quinto lugar e mantém o Osvaldo Cruz sem somar pontos até o momento.

Fora de casa, o Tupã bateu o Assisense pelo placar de 3 a 1 e assumiu o quarto lugar da chave, com cinco pontos ganhos, um ponto atrás do time de Assis, que é o terceiro. Os gols do Tupã foram marcados por Adriel (duas vezes) e Vinícius. Anderson anotou o gol do Assisense na partida.

O outro time de Assis da chave, o Vocem, venceu sua partida, 1 a 0 sobre o Presidente Prudente, gol de falta de Bruno Ceará. A equipe vocemista termina a rodada como líder da chave, com nove pontos ganhos. O time prudentino segue sem somar pontos na competição.

A vice-liderança pertence a Santacruzense, que bateu o Grêmio Prudente por 2 a 1 e foi a sete pontos ganhos, contra um do Grêmio, sexto colocado. Edinan abriu o placar para a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo aos seis minutos do segundo tempo. Renato Augusto empatou aos 19 para o Prudente, mas Gabriel, cobrando pênalti, deu a vitória à Esportiva.

Grupo 2

Em duelo de times que já figuraram na elite do futebol paulista, o XV de Jaú bateu o América pelo placar de 2 a 0 e ultrapassou o rival, indo a seis pontos e ficando em terceiro lugar, contra quatro do quarto colocado da equipe de São José do Rio Preto. Marquinhos, no primeiro tempo e Danilo, na etapa final, anotaram os gols do Galo da Comarca na partida.

Grupo 3

O Osasco FC conseguiu sua primeira vitória no Paulista da Segunda Divisão ao bater fora de casa o Barcelona por 2 a 0, gols de Jorge Eduardo aos cinco minutos do segundo tempo, cobrando pênalti e Diego, aos 19 da etapa final. A equipe osasquense foi a quatro pontos ganhos, em quarto lugar e o Barcelona fica em sétimo, com um ponto.

Grupo 4

Com gols de Pedro e Ricardinho, a Portuguesa Santista derrotou o Manthiqueira pelo placar de 2 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave, com sete pontos ganhos. O Manthiqueira ainda não somou pontos, na lanterna do grupo.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)