Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando nessa segunda-feira

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

Nesta segunda-feira (02) os bastidores do Palmeiras continuam agitado, mesmo sem jogar por uma semana, devido a eliminação no Paulistão, contratações, dispensas, coletivas e muitos rumores são os principais assuntos neste início de semana. O Verdão volta a campo no dia 14 de maio contra o Atlético-PR na estreia do Brasileirão. Confira:

Egídio comenta sobre possibilidade de deixar o Palmeiras :O lateral Egídio concedeu entrevista nesta segunda-feira, com várias saídas de jogadores no clube, o jogador falou sobre a chegada do Fabrício e sobre seu futuro no clube. Após passar por uma fase ruim, Egídio reencontrou o bom futebol com a chegada do Cuca.

Mercado da bola: Reforço colombiano já tem data para chegar ao Palmeiras : O novo zagueiro do Palmeiras, o colombiano Yerry Mina já tem dia certo para chegar no Brasil. O atleta de 1,93m de altura é presença constante nas convocações da seleção olímpica colombiana e tem boas chances de disputar a Rio-16 e se destacou nas bolas aéreas.

Mattos nega problemas internos com Robinho e diz que troca foi por “questão técnica” : A saída de Robinho causou muitas polêmicas, mesmo o jogador não vivendo um grande momento, ele era o principal armador da equipe. Alexandre Mattos no programa Mesa Redonda comentou sobre a negociação.

Palmeiras pode vetar camisas de times europeus nas dependências do clube :O estatuto do Palmeiras pode ter mudanças. Algumas das mudanças pode ser o veto de camisas de times europeus nas dependências do clube.

Mercado da bola 2016: agente rechaça que Erik seja emprestado pelo Palmeiras : O atacante Erik não vive grande fase, o jogador custou treze milhões aos cofres do Palmeiras e é muito pouco utilizado na equipe. O agente do atacante fala que não tem possibilidade do Erik sair do clube.