Sistema de irrigação da Arena é acionado e Tite leva banho; assista

Tite
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O técnico Tite passou por uma situação dramática na fria tarde da manhã desta segunda-feira na capital paulista. O sistema de irrigação da Arena Corinthians foi acionado de surpresa e o comandante levou um banho no momento em que conversava com o auxiliar Cleber Xavier. Assustado, ele fugiu rapidamente do jato d’água.

LEIA MAIS:
Veja quanto os clubes da série A do Brasileirão faturaram em 2015 
Mercado da bola: Bruno Paulo desfaz pré-contrato com Joinville e deve fechar com o Corinthians 
Giovanni Augusto se recupera antes do prazo e treina na equipe titular do Corinthians 

Tite fez o primeiro treino da semana em Itaquera, visando o duelo decisivo contra o Nacional-URU, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Foi feito um trabalho tático. A grande novidade foi a presença do meia Giovanni Augusto, recuperado de entorse no tornozelo. Ele treinou entre os titulares. Depois, deu lugar a Marquinhos Gabriel.

Veja abaixo o momento em que Tite, literalmente, levou um banho de água fria: (Imagem: Marcelo D’Sants/ESPN)

 

Cuidado Adenor ??? Registro do grande Marcelo D’Sants na Arena hahahaha #tite #corinthians #timao #banho #espn #espnbrasil

Um vídeo publicado por Flavio Ortega (@ortega_espn) em



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)