Robinho enaltece força do Cruzeiro e agradece torcida do Palmeiras

Reprodução/Instagram

O volante/meia Robinho usou sua conta no Instagram para enaltecer a força do Cruzeiro, seu novo clube, e também aproveitou a oportunidade para agradecer a torcida de seu ex-clube, o Palmeiras. O jogador será apresentado amanhã na Toca da Raposa, logo após o treino da manhã, que acontece às 10h.

LEIA MAIS
Cruzeiro marca data para apresentação de dupla ex-Palmeiras
5 jogadores que o São Paulo pode trocar por De Arrascaeta

Robinho já fala como jogador do Cruzeiro, apesar de não ter sido oficialmente apresentado para torcida. O meia usou seu Instagram para enaltecer a grandeza do clube e da torcida. “Já enfrentei muitas vezes o Cruzeiro e sei da força desse clube e da sua torcida. Será um prazer defender a camisa azul e branca e venho motivado a conquistar títulos pelo clube”, escreveu.

E também aproveitou para agradecer a torcida de seu ex clube, o Palmeiras. “Gostaria de agradecer o carinho da nação palmeirense. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e percebi que cada pingo de suor com a camisa do Verdão valeu a pena”.

Robinho ficará na Toca da Raposa até o fim de 2017 e para estrear na quinta diante o Campinense aguarda a liberação do BID (Boletim Informativo Diário), e depende ainda também de uma análise CBF, já que o meia foi expulso diante o Atlético-PR em uma das últimas partidas do Brasileirão do ano passado e tinha pegado quatro jogos de gancho.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.