Reforço do Palmeiras dá duas assistências na final do Paulistão: uma para o Audax e outra para o Santos

Corinthians
Crédito Foto: Renato Silvestre/Site oficial do Osasco Audax

Audax x Santos se enfrentaram neste domingo, em Osasco, pela partida de ida de final do Campeonato Paulista de 2016, e após um primeiro tempo de muita pressão do time da Vila Belmiro, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz voltou mais ligada para  a etapa final, e o lateral Tchê Tchê foi um dos destaques.

O jogador, que assinou pré-contrato com o Palmeiras, foi o responsável pelo passe para o atacante Mike, que abriu o placar na final do Paulistão. Após alguns momentos de pressão do Audax, o Santos chegou ao empate com uma falha grotesca do lateral.

Tchê Tchê tentou sair jogando, como o time do Audax sabe fazer muito bem, mas acabou errando e deu a bola de presente no pé  de Ronaldo Mendes, que havia acabado de entrar na partida. O santista arriscou o chute e estufou a bola no fundo das redes do goleiro Sidão.

Após a partida, Tchê Tchê foi breve com as palavras e disse que apesar do lance que originou o empate do Santos, não se sentiu abalado e espera fazer um bom trabalho na Vila Belmiro, no próximo domingo. Ainda em campo técnico Fernando Diniz abraçou o jogador e demonstrou seu apoio e confiança em seu talento.

Confira os lances:

Aos 23 anos, Tchê Tchê é um dos destaques do Campeonato Paulista e após despertar o interesse do Corinthians, assinou um pré-contrato com o Palmeiras nesta semana, e deve se apresentar ao clube após as finais do Paulistão.